48 3259-4800
ASSOCIE-SE

Ampe Metropolitana participa do Seminário Catarinense sobre a Gestão do Simples Nacional

22/08/2017 #Institucional

Mais de 300 pessoas participam do Seminário Catarinense sobre a Gestão do Simples Nacional, iniciado ontem e com encerramento nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa. A promoção é do Consórcio de informática na Gestão Pública Municipal - CIGA, da Federação Catarinense de Municípios - FECAM, do Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina – CONFAZ/M, da Receita Federal, da Fampesc, da Ampe Metropolitana, do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRC e do Comitê Gestor Do Simples Nacional.

O evento tem por objetivo capacitar os auditores fiscais dos municípios de Santa Catarina a compreender os principais tópicos do Simples Nacional. O estado possui mais de 500 mil empresas enquadradas nesse regime.

O presidente da Fampesc, Alcides Andrade, foi um dos palestrantes do seminário, no tema  "O que mudou para as empresas com o Simples Nacional". Para o presidente da Ampe Metropolitana, Piter Santana, a capacitação é muito importante "para fortalecer uma fiscalização que sobretudo oriente o empreendedor". A participação das entidades representativas das micro e pequenas empresas "tem por objetivo melhorar ainda mais o relacionamento entre o setor público e o privado", explicou.

 

Deixe seu comentário

Novidades Relacionadas

Ver mais

Todos os direitos reservados. AMPE Metropolitana 2016.

Por NacionalVOX